O assistente virtual é mais uma ferramenta disponibilizada pela VW Caminhões e Ônibus para tornar mais ágeis e eficientes os atendimentos aos clientes. Por meio de um QR code disponível em banners em plataformas digitais da montadora, o cliente tem o mundo VW Caminhões e Ônibus à sua disposição.
A navegação permite acessar informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços da empresa, além de fazer perguntas com respostas em tempo real por meio de um chat 24 horas. Feito esse primeiro atendimento, o cliente é direcionado para um atendente, caso deseje adquirir um veículo ou fechar um contrato de manutenção, por exemplo.
Dessa forma, o assistente virtual solicita algumas informações do cliente e as envia para a central de relacionamento, onde um atendente irá entrar em contato para ajudá-lo da melhor forma possível. Além dessa praticidade de direcionamento, o assistente virtual VWCO resolverá as questões mais simples e objetivas levantadas pelo cliente, tudo de maneira rápida, eficiente e econômica. Caso o cliente necessite de atendimento com a área de pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus, há ainda mais ganhos. Isso porque o consultor que receber a ligação já terá na tela de seu computador quais as dúvidas ou dificuldades do cliente, tornando o atendimento o mais eficiente possível.
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