Blog Apta Caminhões

EXPRESSO REDENÇÃO INVESTE EM 20 NOVOS VOLKSBUS PARA SERVIÇO DE FRETAMENTO

9 de dezembro de 2020 por Assessoria de Imprensa - Apta

Volksbus 17.230 OD foram adquiridos para atender as condições da operação

A Expresso Redenção investiu na renovação da frota com a aquisição de 20 novos ônibus para o transporte de passageiros. Comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo

do Campo, os modelos Volksbus 17.230 OD vão entrar em operação para viagens intermunicipais de curta distância.

Os veículos estão equipados com a carroceria Comil Versatile voltada para o setor de viagens intermunicipais de curta distância em regiões metropolitanas e fretamento e turismo.

Para a empresa, a renovação da frota faz parte de uma política interna para oferecer serviço especializado e de qualidade com ônibus modernos. A iniciativa visa manter os veículos em dia

com as normas e padrões regulamentadores e garantir segurança e conforto para os passageiros transportados diariamente nos ônibus da empresa.

A Apta, por sua vez, dispõe de produtos, assistência técnica e pessoal especializado para atender a necessidade de seus clientes.

Volksbus 17.230 OD – O modelo é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, unindo robustez e versatilidade.

Tem motorização MAN D08 de 226 cavalos, embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta